domingo, 28 de dezembro de 2014

Livros: Meu Harry Potter Edição Especial!


*antes de tudo: me desculpem pela péssima qualidade das imagens, foram tiradas pelo meu celular*


Olá, este é o primeiro post depois da reforma do layout K'
Enfim, já faz um tempão que eu comprei mas só estou postando agora.
Apresento a vocês o meus queridos livros do Harry Potter.
Clique em Leia Mais e veja!



Então gente, eu comprei eles no Submarino (www) e foi durante o Black Friday (faz um tempãaao), comprei dia 28/11 e chegou dia 06/12 sendo que a entrega era prevista para 23/12 (que diferença né?). Chegou bem rapidinho e muito bem embalado, os  livros vieram em PERFEITO estado e todos com um plástico individual. Custou R$104,28 contando com o frete! Foi beeem mais barato do que o preço original porque eu comprei na Black Friday e também porque o Submarino tem sempre um preço menor em relação a outros sites como a Saraiva, por isso é bom pesquisar! Recomendo muito o Submarino, loja online excelente!


Eles são LINDOS né?

Eu tinha lido em sites e no próprio site do Submarino que as folhas dos livros do Harry Potter no Brasil eram brancas (com exceção da edição de colecionador que por acaso é PERFEITA). Folha branca é um porre mas fazer o que né, o que importa é o conteúdo.



Pessoas que comentaram sobre este produto no Submarino disseram que esta edição não vinha com orelhas (aquela parte em azul na segunda imagem) e eu tinha ficado bem chateada porque eu gosto de orelhas (por mais se eu não use elas para marcar páginas) e ai quando eles chegaram eu vi que tinha orelhas e fiquei feliz, e até comentei lá também que vinha com orelhas sim.
 Essas pessoas danadas falando que não vem com orelhas AFF.

Não li ainda os livros, no momento estou lendo O lado bom da vida. Assim que eu ler o primeiro livro eu posto uma resenha aqui KK.

XOXOXO, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-