sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Meus presentes de Natal!



Olá pessoal! Como foi o Natal de vocês?
Queria mostrar pra vocês o que eu ganhei de Natal.
Na verdade eu já tinha comprado o meu presente de Natal que seria o box do Harry Potter (vou fazer um post sobre ele) e minha mãe falou que não ia me dar mais NADA, eu acreditei e fui surpreendida KKK'




Gente, eu A-M-E-I essa blusa, ela é da Renner e eu não sei o preço exato dela, deve ser em torno de R$70.


Giovanna Baby é delicioso né?

 

Esse perfume é muito bom, eu já tive o Sol, agora eu tenho o Lua haha. Minha avó que me deu, adorei.



Esse bloquinho de notas do Mickey super fofo eu ganhei de uma amiga da minha mãe que passou o Natal com a gente.

E o que vocês ganharam de Natal? Não deixem de comentar. 
XOXO

Um comentário:

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-