quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Minhas metas para 2015!

omg, réveillon em Paris, que sonho *--*

ESTÁ QUASE LÁ CAMBADA!
Já estamos entrando em 2015, falta mais ou menos 24hras para mais um ano se iniciar (é 00:33 agora)
A minha mais importante meta para 2015 é cumprir as metas de 2014 kkkkkk poisé.
Mais quais são essas metas?

CONFIRA CLICANDO NO LEIA MAIS!                        AQUI EMBAIXO


1. Manter um blog durante o ano todo.
O ano passado (2013 tá gente) eu tinha começado o blog mas consegui mantê-lo apenas por 4 meses, depois disso que não consegui mais, portanto essa é uma grande meta a ser cumprida este ano.

2. Emagrecer!
Sempre tento iniciar uma dieta mas NUNCA consigo continuar, sempre tem um empecilho.

3. Reformar o quarto.
Estarei me mudando no dia 14/01 para minha casa em SP e lá, finalmente, poderei construir o quarto dos meus sonhos. É uma coisa que eu realmente quero fazer ano que vem.

4. Aprimorar mais meu inglês.
Faço curso de inglês há 5 anos, mas não estou 100% ainda então essa é uma meta importante para mim (:

5. Viver mais sem medo de ser feliz!
Esse ano foi ótimo em relação a "viver", curti mais esse ano mas quero que ano que vem seja ainda melhor.

6. Ver mais filmes, mais séries, sair mais com os amigos, fazer mais amigos...
Fiz tudo isso esse ano E QUERO CONTINUAR FAZENDO PRO RESTO DA VIDA!

FELIZ ANO NOVO E QUE AS SUAS METAS SE REALIZEM TAMBÉEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-