segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#TAG: Se eu fosse...


E ai genty? Estava fuçando os blogs que sigo e achei uma #tag bem legal no blog Chocolate com Amora, da Bia Soares, e quis trazer essa tag pra cá porque eu achei MUEEETO legal.
Se vocês levarem a tag pra postar no blog de vocês, me avisem porque eu quero ver, adoooooro essas tags de perguntinhas pessoais, só assim pra gente se conhecer né?
Então vamos láa!



Se eu fosse um mês: Junho
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse um hora do dia: 10 da manhã.
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção: Norte


Se eu fosse um móvel: Guarda-roupa
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma planta: Laranjeira
Se eu fosse uma flor: Flor de Lotus
Se eu fosse um clima: Subtropical


Se eu fosse um prato: Strogonoff
Se eu fosse um instrumento musical: Harpa
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Azul Turquesa
Se eu fosse animal: Cachorro (Labrador)
Se eu fosse uma música: Cosmic Love - Florence and The Machine


Se eu fosse um sentimento: Amizade
Se eu fosse um lugar: Nova York
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Silêncio
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos


Se eu fosse um número: 10
Se eu fosse um livro: Jogos Vorazes 
Se eu fosse um filme: Toy Story 


Agora é a vez de vocês responderem a tag! Assim que responderem, avisem aqui nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-