domingo, 1 de fevereiro de 2015

Respondendo a #TAG: Liebster Award


Oi gente! Eu fui convidada com muito carinho pela Karen Ellen do blog Estilos Girl's para responder essa tag. Fiquei muuito feliz pelo convite, e claro, não pude recusar née!

Então vamos às regrinhas:
Colocar o selo da tag
Linkar quem te indicou
Escrever 11 fatos sobre mim
Responder 11 perguntas
Fazer 11 perguntas
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.



11 Fatos sobre mim

1- Eu gosto de roer a unha 
2- Não consigo dormir sem minha tartaruga de pelúcia rosa.
3- Amo biscoito de morango
4- Quando eu era pequena odiava brigadeiro
5- Tenho preguiça de pintar a unha
6- Sonho em conhecer os parques da Disney
7- Não tenho nenhum objeto de grife
8- Jogo Stardoll desde 2009
9- Amo ver programas sobre o Universo
10- Nunca namorei
11- Meu sonho é ter um ar condicionado


Respondendo as 11 perguntas da Karen

1- Qual o seu maior sonho?
Morar em NY

2- Você ganha dinheiro com o Youtube? Se não, pretende ganhar?
Não faço vídeos para o Youtube

3- Como escolheu o nome do seu blog?
Não sei de onde eu tirei esse nome, veio na minha cabeça e eu coloquei

4- Se você tivesse só a passagem de ida, para onde iria?
Não tenho a menor ideia de onde iria

5- Um programa de TV
O incrível mundo de Gumball (AMO)

6- Qual o seu ator preferido?
Ator: Johnny Depp Atriz: Jennifer Lawrence

7- Qual o casal de famosos que você mais adimira?
Brad e Angelina

8- Qual a sua comida preferida?
Strogonoff

9- Você é fluente em inglês?
Faço curso de inglês há 5 anos e ano que vem me formo, não sou flueeeente mas sei falar e entender muita coisa.

10- Você já falou para algum menino que você já foi ou é apaixonada por ele? Como ele reagiu?
Sim. Ele sorriu mas não demonstrou interesse.

11- Seus amigos sabem do seu blog?
Não, porque fora da atmosfera do blog eu sou uma pessoa completamente diferente então seria muito estranho se eu falasse sobre o blog pra eles.


Fazer 11 perguntas

1- Qual a cor do seu cabelo? Qual o comprimento dele?
2- Você tem irmãos? Quantos?
3- Seus pais são rígidos ou liberais?
4- Qual a visão da janela do seu quarto?
5- Qual a marca do seu notebook?
6- Quantos pares de sapato você tem?
7- Quais são os seus canais de TV preferidos?
8- Qual a cor da parede do seu quarto?
9- O que você quer fazer quando terminar o ensino médio?
10- Qual objeto está do seu lado esquerdo?
11- Você se acha parecida com alguma celebridade? Se sim, quem?

11 blogs que eu escolhi para responder às perguntas












Nem todos os blogs tem menos de 200 seguidores, mas ta valendo né hahaha.
É isso ai gente, beijosss!





5 comentários:

  1. Strogonoff <3<3<3
    Também gosto muito, amei suas respostas. beijos :*
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag! Sério, achei muito legal! Muito obrigada por me taggear, logo logo eu vou responder. <3
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com bastante coisa, adorei a tag!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Amei de mais essa tag! Tenho muitas coisas em comum com você! Já estou fazendo o post respondendo tudo ok!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 1- Qual o seu maior sonho?
    Morar em NY

    Também adorava. Espero pelo menos ter a oportunidade de visitar :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-