sexta-feira, 20 de março de 2015

Playlist da semana : Novas!


Oi gente linda, vamos falar de música? Mas antes preciso dizer que essa frase na imagem ai em cima me define completamente!
Enfim, trouxe pra vocês músicas novas da minha playlist. Não são músicas novas no sentido de terem sido lançadas recentemente mas sim porque eu as adicionei na minha playlist a pouco tempo.
Vamos?





Habits (Stay High) - Tove Lo
O clipe é bem doido hehe, mas eu adoro essa música.

Chandelier - Sia
No momento estou viciada nessa música, socorr
E sobre o clipe? Essa menina dança pra caramba!

Strangeness and charm - Florence + The Machine
Eu AMO a Florence então essa música já é uma das minha favs (:

Heartlines - Florence + The Machine
Estou completamente apaixonada por essa música, vale a pena vocês darem uma conferida.

Elastic Heart - Sia
Esse clipe da Sia já recebeu milhares de críticas, mas eu acho ele lindo e super interessante.

Leave my body - Florence + The Machine
Essa música é linda, tem um toque suave, impossível não se apaixonar por ela.


Já perceberam que eu amo a Florence né? A voz dela é uma das mais bonitas que eu já ouvi e fora isso eu adoro o estilo das músicas dela, recomendo ela a vocês, ouçam viu haha.
Tem umas músicas que não tem clipe então eu coloquei a versão Lyrics.
Um beijo!

2 comentários:

  1. Adoreeeei sua playlist ♥
    Beeeijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as músicas! Sia e Tove Lo são umas das minhas cantoras preferidas! Ótimas músicas.
    Beijos,
    Vivendo De Devaneios

    ResponderExcluir

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-