sexta-feira, 14 de agosto de 2015

#TOP5 Canais favoritos no Youtube Parte 1

Oláa gente! Atrasei em todos os posts, apesar de estarem programados. O problema mesmo foi as fotos e imagens que eu precisava editar e não editei e acabou atrasando. Perdoem, isso não irá mais acontecer kk
Enfimmmm, durante as férias eu virei uma Youtube Lover <3 Assistia vlogs o dia todo de muitos canais diferentes e me viciei em alguns que eu vou mostrar pra vocês hoje!


A seleção de canais está em ordem aleatória, não coloquei dos mais favoritos ao menos favorito.


Esse canal tem histórinhas com 5 fatos sobre alguma coisa kkk. São animações feitas pelos cabeças Leonardo Amaral e Mederi Corumb que, se eu não estou enganada, fazem parte da equipe do Galo Frito, tanto é que o canal 5 Alguma Coisa, foi inspirado no quadro do blog do Galo Frito, 5 coisas.
Eu rio demaaaaaais com as historinhas que eles fazem. Os videos não passam de 2 minutinhos, o que é ótimo, ninguém aguenta vídeo longo né.


Não tem nem o que comentar née? Antes do Vine eu, pelo menos, não fazia IDEIA de quem ele era. Ai ele começou as fazer os vines, ficou conhecido e não parou mais. Agora é o "queridinho" do Brasil todo. Seus vídeos, pelo menos alguns, parecem até um programa de TV, super bem feitos!


Acho que todo mundo conhece essa página no Face né. Aquela página tem um canal e o dono do canal é um gay assumido muuuuuuito engraçado. Choro de rir nos vídeos do Yago que se auto denomina Vyago, isso mesmo gente! Ele é superrrr engraçado gente, sério.

Eu assisto esse canal já faz mais de um ano e eu ADORO as histórias que o Chris conta! Além de bonito, é engraçado e tem uns vídeos muito bom. Vira e mexe ele faz um vídeo contando sobre alguma coisa que aconteceu com ele um dia e, sem brincadeira, são os melhores vídeos e as melhores histórias.

Aaaaah o mundo inteiro conhece a Kefera, eu acredito. Nem vou falar muito sobre ela e o canal dela porque creio que todas já conhecem, MAS se não conhecem, acessem agora mesmo o canal que vale super a pena! A Kefera é gente como a gente, estabanada, engraçada, divertida.. sem falar na mãe dela que é igualzinha kkkk E A VILMA TEREZA, que é a criaturinha mais fofa da face da terra!

É claro que eu não assisto apenas esses canais, assisto muitos outros e vou mostrar pra vocês os outros canais que eu costumo ver na parte 2 do post!
Tem algum canal para me indicarem? Tem canal? Deixe nos comentários.
UM BEIJOOO!

8 comentários:

  1. O Primeiro eu já conheço os outros não, mas parece legais.
    Obrigada pela visitinha lá no Blog.
    Bjss
    josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desses acompanho a Kefera acho ela hilaria...bjs bom fim de semana
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo a Kefera, hahahaa

    Beeeeeijos, te espero lá no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2015/08/dicas-para-blogueiras-como-conseguir.html

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum dos canal e olha que vivo no youtube. kkkkkkk Vou ver a primeira indicação fiquei curiosa.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor
    eu adoro eu fico loko
    o Cristian arrasa adoro os vídeos deles principalmente ele respondendo
    os seus seguidores hahah muito bom
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. adorei sua indicações, vou dar uma conferida nos que não conheço! bjos

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro conhecer novos canais legais! O da Kefera é o meu preferido!
    beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vou confessar: não gosto da Kéfera. =( mas adoro o Chris do Eu Fico Loko. Ando numa fase muito viciada no youtube! Quero sempre conhecer novos canais.
    Adorei o seu blog e este post!
    Beijocas,
    Vitoria
    Blog da Vica | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-