domingo, 21 de dezembro de 2014

Resenha: Avon Clearskin Deep Cleansing


Preciso contar um pouco sobre esse produto maravilhoso que estou testando.
Esse é o gel facial de limpeza profunda da Avon da linha Clearskin. Estou testando ainda, faz 5 dias que estou usando mas já vi algumas diferenças na minha pele.
Clique em leia mais para saber mais sobre esse produtinho divo!


Sobre o produto: Ele é para ser usado uma vez ao dia, mas eu passo de manhã quando acordo e à noite quando vou dormir. Ele tem uma textura macia, de gel mesmo, e espalha muito bem, uma colher de café já dá pra passar tranquilo no rosto todo (lembrando que colher de café é aquela menorzinha). Você aplica no rosto com movimentos circulares para estimular a circulação sanguínea do rosto o que ajuda muito na textura da pele. Deixe o creme agir por trinta segundos e depois tire com água morna. Eu tiro com água gelada na manhã e água morna à noite. Gente, depois que você tira vem uma sensação de refrescância tão boa que não tem como descrever, sério, é uma sensação muito boa. Depois de alguns instantes que eu tiro minha pele fica um pouco ressecada, mas ai eu passo um hidratante clareador que eu estou testando também (faço resenha depois) e ela fica normal, mas ela não volta a ficar oleosa, por exemplo, hoje eu passei na hora que eu acordei, mais ou menos 12hras (meio-dia) e até agora, que são 17:17, minha pele não voltou a ficar oleosa e minha pele é daquelas que dá pra fritar batata de tão oleosa.
Minha opinião: Achei o produto muito bom, estou gostando bastante e estou vendo resultados. 
Recomendo!
Até o próximo post, bjo (:

2 comentários:

  1. Parece ótimo, e não é caro né! kk
    Feliz Natal!
    http://www.myfavoritekiss.net/

    ResponderExcluir

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-