domingo, 21 de dezembro de 2014

#DiárioPessoal: Curtindo com os amigos


Férias são abençoadas, mas as vezes não...
Quando você está em aula você deseja as férias mais que nunca daí chega as férias e você fica entediado o dia todo, fica sem fazer nada, não reencontra os amigos porque a maioria foi viajar e é isso ai, você passa o dia no seu casulo também conhecido como quarto e não sai dele por nada porque não tem N A D A pra fazer. Eu juro que fiquei com medo disso acontecer comigo nessas férias, mas está sendo muuuuuuito bom!
Já saí umas 3 vezes com meus amigos desde que começou as férias. Dia 05/12 entrei de férias da escola e dia 12/12 entrei de férias do inglês, ou seja, minhas férias começaram dia 12.
Dia 13 fui ver o novo filme do Hobbit com duas amigas, Jéssyca e Bia, e desde então estou saindo muito com elas.
Ontem mesmo fomos na piscina do condomínio da minha amiga Jennifer e lá encontramos o nosso grupinho do wpp: Eu, Jenn, Jess, Lud (apelido de Ludmila), Bia, Marce (apelido de Marcello) e o Lucas. Foi ótimo.
Estou feliz com as minhas férias, estou me divertindo muito, finalmente hahahaha.
Mais tarde volto com novidades, tenho algumas resenhas pra fazer!
BeijoBeijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-