quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Livros para 2015


Oi pessoal!
Trouxe pra vocês a minha listinha "básica" de livros que quero comprar em 2015, não vou colocar todos que quero aqui porque são muitos, mas prometo fazer outro post sobe isso com os resto dos livros. Só vou poder comprar ano que vem porque eu já ganhei os meus de Natal (que por acaso foi um box do Harry Potter de capa branca MARAVILHOSA, quem sabe não posto aqui no blog né?)



1º  Saga Maze Runner:
Eu já tenho o 1º livro que é o Correr ou Morrer (ainda não li) e preciso completar a coleção né!


2º Trilogia Divergente:
Comprei o 1º livro (Divergente) usando meus pontos na Saraiva, mas me arrependi porque poderia ter comprado o box com os três logo, agora vou ter que comprar os dois últimos separados :/


3º Trilogia A Seleção:
Não tenho nenhum dos três e pretendo comprar. Minha amiga tem, já leu e disse que é muuuito bom, então estou seguindo a indicação dela. A propósito no aniver dela eu dei Contos de A Seleção pra ela *-* mas eu não faço ideia do que se trata esse livro KK'


4º Saga Percy Jackson:
Tenho um amigo que é COMPLETAMENTE viciado em Percy Jackson ele fuma PJ e por causa dele eu fiquei com muita vontade de tê-los, então adicionei a saga na minha listinha K'.



E ai, vocês tem algum desses? Me recomendam alguns livros para colocar na listinha? Não deixem de comentar mas CUIDADO com os spoilers hein, por favor!
Um beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-