quarta-feira, 17 de dezembro de 2014


Oioi gente! FINALMENTE estou de volta com o blog. Eu comecei o blog no final do ano passado, mas eu não consegui manter ele "vivo" porque eu estava começando a mexer com essas coisas e tal, então pra mim era muito difícil acompanhar a agenda de postagens e tal... Enfim, estou de volta e vou apresentar a nova interface do blog para vocês.

1- Postagens mais curtas e mais objetivas.
-O principal objetivo do novo blog é deixar os posts mais objetivos, escrever somente o necessário, senão o blog fica chato :/

2- Novo nome do blog.
-O nome reflete o conteúdo do blog, certo? Nem sempre, mas comigo é assim. O novo blog vai falar sobre meu diário de férias, mas não apenas o que acontece nas minhas férias mas o que acontece comigo durante o ano. Quero fazer um diário de moda, de decoração, de beleza, enfim, vários diários (porque é o tema do blog) com dicas, ideias, resenhas e tutoriais.

3- Novo layout.
-O meu lay antigo era bem parecido com esse, mas estava me incomodando. Tinha muita cor, muito carnaval no titulo do post, tava muito misturado, seilá. Resolvi mudar. Refiz meu lay do zero, e fui adicionando os details aos poucos. Ficou assim, simples e refletindo a minha personalidade principalmente K'

4-Projetos futuros.
-Estou realmente decidida em acompanhar o blog durante o ano todo, essa é a principal meta. E se isso acontecer (espero muito que eu consiga) estou pensando em criar um canal para o blog (estou pensando seriamente nisso). Acompanho vários vlogs e fiquei animada com a ideia, mas isso é uma possibilidade para 2015 se tudo der certo!

.Porque voltar com o blog?
-Eu sempre gostei de blogs e sempre acompanhei alguns. Eu realmente gosto dessa vida de blogueira, de fazer posts contando o que eu compro, dando dicas e contando um pouquinho de tudo sobre as coisas. Eu admiro muito isso e queria retornar a essa vidinha.

.O que me motivou a voltar?
-Eu mesma me motivei. Eu SEMPRE quis voltar a mexer no blog, mas só quem tem um blog sabe como é complicado mantê-lo atualizado, é  uma questão de responsabilidade. Sinto que já posso fazer meu blog andar pra frente e não pra trás!


Por enquanto essas são as novidades! 
Um beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-