sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Decor: Criados mudos para você se apaixonar


Oi gentche! Como já falei no outro post eu estou em um processo de reforma do meu quarto e por isso venho buscando inspirações de decorações para ele. Assim que eu começar a "ir as compras" das decors eu vou tirar fotos de tudinho e mostrar pra vocês.
O post de decor de hoje é sobre criados mudos eu não sei se tem hífen ou não hehe. O modelo do criado mudo está sendo a parte mais difícil pra mim. Minha mãe já me perguntou várias vezes se eu queria ir na loja pra escolher mas eu quero entrar na loja com certeza absoluta do que eu realmente quero. Por isso eu preparei esse post com váaaarios modelos pra vocês se inspirarem também!



Estou apaixonada por essa cor, socorr

Gente, uma coisa que eu indico a vocês que tem os mesmo plano que eu de comprar um criado mudo: compre um "tampo" de vidro junto, igual a esse da 2º imagem. Ai que frescura por vidro em cima, pessoal não é frescurite não, é pra conservar a madeira e a pintura, ainda mais para pessoas que são desastradas, tipo eu. E outra: o vidro (principalmente os espelhados) dão um charme super original.




Acho que vocês já sabem de quem é esse criado mudo maravilhoso né? É da Niina é claaaaro, essa diva maravilhosa é apaixonada por criados mudos espelhados e esse modelo é muito lindo né, eu amei!

Olha esse tipo "madeira envelhecida" que luxo!

Achei essa ideia de usar uma cadeira como criado mudo super original gente, muito criativo mas eu não faria isso hehehe.



Eu tive que colocar essa imagem aqui para declarar meu amor por essa cor, simplesmente maravilhosa.

Olha os quadrinhos que eu falei no último post e a cor amarela fazendo presença no criado mudo. Essa imagem define o que eu estou pensando em fazer aqui, só que eu quero um criado mudo menor, claro, esse ai é o tamanho extra g do que eu quero kakaka

Considerem apenas a primeira imagem: esse é o material do criado mudo que eu estava vendo na loja, o mesminho material. É uma madeira bem frágil porque é feita para "decorar", é pra você colocar decorações bem leves em cima e dentro das gavetas, nada muito pesado. Não vá colocar seu note ai que vai desmoronar. Quando eu for na loja novamente eu vou procurar saber mais sobre esse material.

E pra fechar com chave de ouro, esse criado mudo muito diferente que eu por acaso adorei.

É isso ai gente, espero que tenham gostado dos modelos que eu postei aqui e, vou repetir que a opinião de vocês é super importante. Qual modelo vocês mais gostaram? Digam nos comentáriosss!
Beijos gatosas.

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por esses criados mudos, ainda vou comprar vários! Beijocas♥

    Gabilices

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações ♥
    Beeeijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-