sábado, 14 de fevereiro de 2015

Decor: Quadrinhos coloridos na parede!


E ai pessoas, como vão? Estou um pouco sumida do blog, mas é que começou as aulas então as coisas acabam atrasando um pouco aqui, MAS reservei esse carnaval para postar muito no blog!
E o primeiro post da maratona é com o tema decor! 
Esses dias eu fui em uma loja de objetos de madeira para escolher um criado-mudo pro meu quarto e eu vi váaaaarias molduras de quadrinhos SUPER FOOOFOS, todos brancos mas a mulher da loja disse que eles lá pintavam da cor que eu quisesse, eu fiquei tão apaixonada que decidi que quando fosse comprar minha cômoda levaria os quadrinhos também. Entãaaao antes de tomar a decisão final sobre quantos quadrinhos comprar e de que cor pintá-los eu procurei inspirações no Google mesmo e trouxe eles pra vocês, CONFIRAAAAM!





Eu ameeeei os tons que foram usados nesse quarto. Esse amarelo da cama está super na moda e é uma das apostas que eu estou fazendo para a cor do meu criado-mudo e com certeza essa cor estará presente também nas molduras de alguns quadrinhos do meu quarto.

Uma coisa que eu EXIJO é a inicial do meu nome na parede, igual aquele A dentro de uma moldura, mas estou na dúvida entre colocar uma incial grande ou uma inicial discreta, como está acima.


Essas duas imagens são do mesmo quarto (acho que vocês perceberam né) e os quadrinhos da loja eram IGUALZINHOS a esses acima, só que sem espelho nem nada, só a moldura porque a ideia é você colocar qualquer coisa dentro ou se não deixar só o moldura mesmo o que também é bem legal.
Eu gostei muito do mix de cores que foi usado, achei que todas as cores fizeram uma harmonia legal. O que eu achei bem legal também foi a mistura entre molduras detalhadas e essas molduras brancas retas (tipo a do globo).



Olha que lindo esse M na parede! O meu nome, acho que vocês já sabem, é Mariana então eu com certeza vou querer um M desses na minha parede.



Olha que amoorr esse gente! Eu amei a cor dessa parede e a cor dos quadrinhos super combinaram. O que eu gostei foi esse quadro grandão com a frase, estou pensando em fazer um inspired só que menor.

Eu sei que esse é quarto de neném, mas olha que lindos os quadrinhos!

Esse não é bem um quarto, parece mais uma salinha de estar com uma mesa né, mas eu achei LINDAAA a cor da parede com a cor dos quadrinhos, ficou um charme!
Eu pintei minha parede de cor gelo, justamente pra colorir bastante com vários quadrinhos diferentes, esse é o objetivo.

Estou no processo de reforma do meu quarto então vocês verão ainda muitos posts de decoração e claro que eu farei um post sobre a reforma e o resultado final hehe.
Então gente é isso ai, o próximo post eu estava pensando em fazer é sobre criados-mudos, que eu provavelmente vou comprar semana que vem (sem ser essa semana do carna, na outra).
Por favor, dê a opinião de vocês porque é muito importante pra mim não errar nessa parte porque se eu errar será um desastre né. Não deixem de comentar!
Beijoss.





3 comentários:

  1. Que graça ^^ A primeira e a segunda decoração foram otimas. Eu apostaria em ter um parecido ou até igual. As outras decorações também são otimas, apostou certinho ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esses quadrinhos! Tô louca pra comprar alguns, só falta o money, hahahaha.
    Beijos,
    Vivendo De Devaneios

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito fazer esse tipo de decoração no meu quarto <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-