domingo, 26 de julho de 2015

5 pequenas atitudes que me tornam diferente


Oláaa gente, quanto tempo! Estou de volta com o blog com um post basicamente sobre meus comportamentos, vocês se identificam?



Boa parte das pessoas não entendem mas eu realmente gosto de ir no cinema sozinha. As vezes companhias não me fazem bem então ir sozinha é melhor. Não quer dizer que eu não goste de ir com amigos, eu gosto sim, mas as vezes é bom ter a companhia dos nossos dois best friends: a nossa alma e a nossa consciência.


Não, eu não gosto de dormir na casa dos outros e quando eu digo outros eu quero dizer QUALQUER PESSOA incluindo familiares, amigos.. enfim qualquer casa que não seja a minha. Conforto pra mim é tudo, e nem sempre eu me sinto confortável na casa das pessoas... Ah muitas coisas me deixam desconfortável então eu prefiro ficar em casa, dormir na minha caminha e ta tudo ótemo.


Eu sempre fujo de convites para festas quem vê pensa que vivem me convidando. Sempre que me chamam eu invento alguma coisa porque na verdade eu não curto festa sabe (exceto festa de aniversário, que eu adoro). Não fico confortável em festas, eu não bebo (nem refrigerante estou bebendo mais), não gosto de ver as pessoas caindo no chão de bêbadas, não gosto de funk (é o que basicamente toca em festas)... Enfim não gosto de ambientes assim.


Amo jogar, amo passar o tempo jogando e pode ser qualquer coisa, sou bem versátil quanto a isso. Minhas amigas não costumam jogar então é isso que me torna diferente delas huehue. Jogo de tudo mesmo menos LOL ta.


Gente eu não sei se sou a única mas sou meio doente com coisas fofas. Toda vez que eu vejo um filhotinho ou um bebê muito fofo eu fico com vontade de bater nele hahahaha. Parece estranho mas tem coisas que são tão fofas que abraçar é muito pouco, eu realmente fico com vontade de bater, seilá.

Se identificam ou não? Digam para mim!


2 comentários:

  1. Também sou como você; eu prefiro ir ao cinema sozinha, na verdade gosto de fazer tudo sozinha.. haha
    E não gosto de dormir na casa dos outros... prefiro meu cantinho e minha casa mesmo.. hihi
    Nada melhor né? ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amo dormir fora de casa, mas chega uma hora que dá saudade do nosso cantinho, nossa cama, né? rs... e festas? me chamou to indo, haahhaha

    Beijos, te espero lá no meu blog <3
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-