sexta-feira, 27 de março de 2015

Avaliação: Filmes assistidos recentemente!


Oi gente! Então, como vocês já sabem, eu estou com dificuldades para postar regularmente portanto agora eu vou começar a postar SEMPRE ou na sexta ou no sábado, um ou dois posts de uma vez, pro blog não ficar pobrinho em conteúdo né haha.
Vamos lá! Faz mais de uma mês que eu estou pra fazer esse post, mas eu decidi assistir mais filmes pra não falar só de um, então vamos ao post né gentche!


Birdman (A inesperada virtude da ignorância)
A história é sobre Riggan Thomson (Michael Keaton) que fez muito sucesso interpretando Birdman só que desde quando se recusou a fazer o 4º filme da sequência a sua carreira começou a cair. Em busca da fama perdida, ele decide estrelar, dirigir e roteirizar um clássico da Broadway, tendo que enfrentar seus "amigos" de elenco, sua filha e uma voz perturbante que fica em sua cabeça.
Ganhador de 4 estatuetas do Oscar, Birdman é um filme muuuito bom! Uma das coisas que eu mais gostei no filme é que durante todo o longa fica um solo de bateria atrás que dependendo da situação em que o personagem se envolve, ela vai ficando mais intensa. Sério, o filme fica muito sexy com essa bateria atrás, vocês não tem ideia! Outra coisa, que até foi destaque, é que eles gravaram o filme em plano-sequência (uma filmagem sem cortes).
Minha avaliação:      

Boyhood: Da Infância à Juventude
A história é sobre a vida de Mason (Ellar Coltrane), filho que pais divorciados, durante um período de 12 anos, onde é possível ver os problemas que o garoto enfrenta em cada fase da vida.
É uma história bem simples, apenas a vida de um garoto, mas o que impressiona e o que te prende é que o filme foi filmado em um período de doze anos e com isso a gente consegue ver cada fase da vida do menino. Gente, esse pequeno detalhe de pegar ele criança e ir contando a história até ficar jovem é muito lindo! Eu acabei gostando pra caramba do filme por causa disso, porque quando você começa a assistir você não dá nada pelo filme e daí quando você percebe a diferença de aparência dele ao longo dos anos você vai se apaixonando um pouquin de cada vez. Simplesmente uma graça!
Minha avaliação:    

Love, Rosie (no Brasil, Simplesmente Acontece)
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Caflin) são amigos desde a infância, só que quando Alex consegue uma bolsa para estudar em Havard, nos EUA, eles começam a se distanciar e seguir suas vidas mas o destino sempre arranja seu jeitinho de juntar os dois.
Sinceramente, o filme só tem tragédia. A coitada da Rosie só sofre, mas não vou contar nada do que acontece com ela, vocês terão que assistir. Enfim isso foi apenas um detalhe a observar hehe. Gente o filme tem uma atmosfera muito fofa de amizade entre menino e menina, sabe, tipo um românce clichê mas com tragédias.
Um detalhe legal gente, AINDA NÃO FOI LANÇADO NO BRASIL, mas eu já assisti! Como? Pelo Popcorn Time gente, eu já falei dele pra vocês aqui (leia o post), o fato é que ele foi lançado nos EUA a mais de três meses atrás, e como o Popcorn acompanha os lançamentos de lá e não daqui, o filme já está disponível para assistir.
Minha avaliação:   

Série Divergente: Insurgente
Tris (Shailene Woodley) e seu namorado Quatro (Theo James) são fugitivos de Jeanine, líder da Erudição. Agora o casal terá que enfrentar desafios, situações inesperadas e inimagináveis enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo que vivem.
 Eu ainda não li Insurgente, portanto não me julguem MAS eu achei o filme muito bom. Tinha um pouco de tudo sabe: tensão, romance, ação, sensualidade e muitas outras qualidades. Fui surpreendida por uma cena super hot da Tris e do Quatro (não acontece nada mas os dois são muito fofos).
Gente, eu ouvi dizer que o filme não tem nada haver com o livro. Disseram que modificaram várias cenas e adicionaram coisas que não estavam nem no contexto da série, enfim, falaram muita coisa. Só lendo pra saber se é verdade né, e eu não vou ler tão cedo hehe. Resumindo, gostei de tudo!
Minha avaliação :     


É isso gente, queria saber se vocês já assistiram alguns dos filmes citados ou se pretendem. Me contem viu (:
Beijossssss.


4 comentários:

  1. To louca pra assistir "simplesmente acontece", que é um romance bobinho, mas eu gosto kkkk! Adoro esses filmes fofinhos... Insurgente eu até queria, mas não assisti a série nem nada... Mas deve ser bom e com a mesma temática de Jogos Vorazes (eu acho, não me julguem kkk)... Beijos

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta todo mundo falando de Insurgente, quero assistir tbm haha. Adorei conhecer seu blog. Te espero lá: www.blogmarianapaixao.blogspot.com
    Beijos, linda! <3

    ResponderExcluir
  3. hey, adorei as dicas. Já vi alguns desses filmes, mas vou aproveitar e assistir os outros!
    Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.blogantenadas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei porquê, mas tô louca pra ver Simplismente Acontece, sendo que eu tô adiando uashuhs Não gosto de filme de ação, mas planejo um dia ver a saga de Insurgente. Bj ♥
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Obaa vai comentar?! Antes que mande seu comentário certifique-se de que está de acordo com as regrinhas:
1- Comentários de "Seguindo segue de volta" ou parecidos serão ignorados se não comentarem sobre o post.
2- Comentários com palavras de baixo nível serão ignorados. Tenha mais respeito.
3- Críticas são fundamentais, fique à vontade para criticar o blog, só assim poderei melhorar!
4- Deixe sempre o link do seu blog para que eu possa fazer uma visitinha!
Seguindo as regrinhas, seu comentário será publicado com muito prazer!
Obrigado e beijinhos *--*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-